PTC veja e Ganhe Litecoins.

banner
Dualmine.com Multiple your Bitcoin & Ethereum
Быстрые лотереи Flip-Cash.com

sábado, 27 de abril de 2019

AIRDROP HXRO MOEDA LISTADA EM COINMARKETCAP

Ola meus amigos venho trazer uma grande oportunidade de ganhar sem INVESTIR!

Ganhe 100 Moedas de HXRO no valor atual de R$10,00 Dólares HXRO uma Criptomoeda     

Listada em Coinmarketcap (site incrível sobre cotações e preços de mais de 2 mil moedas)

Clique abaixo e cadastre em HXRO apenas usando seu e-mail.

CLIQUE E ENTRE COM SEU E-MAIL GANHE R$10,00 DOLLARS.

CLIQUEAQUI E SE CADASTRE COM SEU E-MAIL

O que é o Hxro?

     O Hxro é uma plataforma de jogos de criptografia que mescla a troca de moeda digital com jogos sociais baseados em habilidades.

     No novo formato baseado em jogos do Hxro, os jogadores competem contra seus pares em competições cronometradas de duração variável, testando suas habilidades nos mercados de criptografia repletos de ação.

     Hxro oferece uma variedade de jogos free-to-play e fixos. Os jogos de taxa fixa de entrada (risco pré-definido) permitem que os usuários joguem por microstaskes (tão pouco quanto 10 tokens HXRO por evento) ou quantidades maiores de tokens HXRO.

Jogos Moon/Rekt
   
     A questão mais fundamental na negociação é "maior ou menor?" Na Hxro, a questão é Moon ou Rekt?

     Os jogadores nos jogos MoonRekt usam sua habilidade e intuição para identificar o movimento direcional de uma criptomoeda durante um período de tempo. Em jogos de comprimentos pré-definidos (5 minutos, 15 minutos, 1 hora, 1 dia, etc), os jogadores escolhem se a criptografia irá Moon (subir) ou obter Rekt (ir mais baixo) durante o período de tempo especificado para cada jogo.

     Na hora de início designada de cada jogo, o preço de abertura é bloqueado. No final do jogo,
quando o relógio chegar às 00:00, o preço de fechamento é bloqueado. Se o preço de fechamento for maior que o preço de abertura, os jogadores que selecionaram Moon ganham o jogo. Se o preço de fechamento for menor que o preço de abertura, os jogadores que escolheram o Rekt ganham o jogo. (Saiba mais sobre os detalhes de preços do Hxro Games aqui).

     As taxas de inscrição de todos os jogadores em cada jogo são agrupadas. Os jogadores do lado vencedor dividem o pool de pagamento em uma base pro rata. Por exemplo, se a taxa de inscrição de um jogador representar 10% do total de taxas de inscrição do lado vencedor, sua parte no grupo de pagamento será de 10% do total de pagamentos. A Hxro Games recebe uma pequena taxa de serviço do pool de entrada em cada jogo.

Token HXRO
 
     O token HXRO é um token ERC-20, emitido na blockchain Ethereum. HXRO é o token de plataforma usado para todas as coisas Hxro.

As taxas de inscrição para os jogos são pagas no HXRO e todos os pagamentos estão em tokens HXRO.

Os jogadores ganham status e conquista desbloqueia com base nos ganhos, jogadas e saldos da HXRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário